O Carnaval foi massa com a Capim, tirando alguns detalhes bizarros de falta de comprometimento da galera de algumas empresas sons, ñ de todos alguns alias foram muito receptivos e ajudaram muito, já outras...teve uma que os "técnicos" até abandonaram o palco.
Tem uns uns que tomara ñ tocar com essa empresa mais nunca, a mesa de monitor tinha um ruido enorme, qnd fui pedir 4 vias de AC o cara olhou pra mim e disse na cara dura: "rapaz...tem ñ. tem só uma quer?" e fizemos o show com metade das coisas que pretendíamos usar. Agora teve o show de Chapadinha que foi o melhor pra mim, tinham 14 Giottos 400, 4 Wash e 20 PAR LEDs. E o brother responsável pela luz já me conhecia o que facilitou muito tudo. Fora que a banda nesse dia tava massa demais, nem parecia que tínhamos ficado o dia todo preso no engarrafamento gigantesco em São Luís...rsrs...
O de Itapecuru tb foi muito bom com a empresa de som e luz "Nacélio som" dando um suporte legal e atenção pra toda a equipe técnica, a única coisa ruim foi a salada dos movings: 4 beam, 4 Spot e 4 Wash. (tds em ótimo estado). Link do show: Peruca Gravações Peruca Gravações 2
Como ñ vou falar de tds as cidades em que passamos vou finalizar com São Luis...
Evento grandioso em estrutura e logística, mas vou relatar o que aconteceu cmg por lá...
"assim que cheguei fui direto procurar quem era o responsável pela iluminação e me passaram que era o cara (coroa) que estava executando a luz no momento, fui falar com o ele (já que tinha que saber onde eu ligaria alguns ACs e precisaria de uma sinal). Fiquei esperando a música terminar e vocalista tava falando com a galera por conta de uma briga me aproximei do tal iluminador e me apresentei "oi cara, sou o André iluminador da Capim Cubano" e ele: "vc é quem? vai tocar agora é? então volte daqui a uma hora pra falar cmg" assim na lata e eu ri mas tentei outra vez.."é que eu queria saber ond posso ligar um AC 220v no palco, só isso" o magnifico me respondeu "ah...vc tem que falar com o produtor do evento meu amigo que agora eu tô trabalhando" (oxe e o produtor do evento tava fzd o que?) rs e nem quis mais falar com esse cara, qnd teminou o show fui até a mesa dnovo e voltei a me apresentar pro cara. Perguntei pra ele se havia algum grupo na mesa (avolites) e ele me fez uma cara de interrogação, dai me apresentou onde estavam os movings....resumindo, td misturado.. dai expliquei que uso 4 máquinas de fogo e precisaria de 4 canais na mesa e o bicho respondeu na maior simplicidade "AH...ISSO AI VC NÃO TEM" (a mesa faz 2048 canais e o cara havia usado tds) fui perguntar a ele se podia ver o patch e o bicho ficou brabo e disse que ñ tinha "pra q eu ia negar isso pra uma banda?" e pedi pra o Black (meu ajudante) pra ir pegar a minha mesa. qnd a mesa chegou o cara viu e disse que ñ tinha 220 ali. desisti na hora desse fogo e fui programar meu show. e vem ele e senta do lado da mesa "já tem coisa feita na mesa, pode usar precisa programar mais nd ñ" rsrs...Eu disse que o show era sincronizado e ele se calou.
qnd começou o show o cara ficou em pé do lado da mesa e na 4 música, me ofereceu AC e sinal. se ñ fosse o Black tava até agora sem o fogo, pq eu já havia dito que ñ queria mais.
Resumindo o cara pensou que eu fosse um mané (só tenho a cara) e ñ conhecia nada de luz e nem da mesa, dai qnd ele viu cm eu fiz rápido o show todo na avolite veio de papinho cmg."
Já o restante do pessoal da empresa foi 10, sempre tem um pra sujar o nome, né?
E nem vou falar do Caverna, pq o que ele fez foi tenso. rsrs
Até